domingo, 13 de março de 2011

Marcelo Adnet






Bom ele é jornalista, comediante, imitador, vj, músico e sua mulher se chama Dani Calabresa  . só sabia de Marcelo adnet pelo Zenas improvisada, mas nada muito demais, nunca vi ou procurei saber, achava engraçado e só. A algum tempo atrás vi um video do programa do Jô especial de 10 anos pelo youtube  lá estavam Leandro hassum que eu adoroooo, Bruno mazzeo que eu acompanho desde sempre no Cilada e Dani calabresa que conheço da sua dupla com christian pior do pânico e mais duas comediantes que eu não prestei atenção ( kkk) eu me deparei com minha mais nova obsessão( Quando o que eu costumo ver, ouvir já esta passado eu procuro uma nova obsessão) e eu AMEI o Marcelo adnet. Isso já faz tempo, hoje me lembrei dele e resolvi procurar programas, entrevistas com ele, e assisti a milhares de videos ( pena que curtos) do programa dele na MTV 15 minutos que teve inicio em 2008 e acabou em 2010 sem ter tempo de eu acompanhar, mas vi quase todos de tanto tempo que eu fiquei no youtube. Vi entrevistas, imitações no IG no Jô enfim, passei a tarde de Domingo com Marcelo adnet e sua turma. O forte do Marcelo é imitaçoes e improvisações, Ele imita Selton melo, Lula, Dinho ouro preto, joel santana ( dando entrevista em inglês) hilário! O forte dele como imitador é o Silvio santos, tem silvio santos em velorio,, transando, cantado regie e até cantando swett childs of mine do guns. Ele arrasa, Vi 15 minutos, stand comedy, os clips como gaiola das cabeçudas, bossa paulistana é uma infinidade que infelizmente eu deixei passar vendo só o multshow. O clip do Pm , a paródia de Jay z e Alicia com a musica "Favela", o trenó eletrico, gente é muito bom mesmo. Eu na minha ignorancia, quando queria ver uma parodia, que eu adoro, queimava a bufa vendo o MAD TV, ( que tb é hilario, mais vem em inglês), e um grupo tão maravilhoso aqui mesmo. Quem gosta de comédia PRECISA ver esses tipos, os clips, os melhores, e o Adnet em questão é o máximo e faz qualquer tipo de voz. TALENTOSISSIMOOOO





Nenhum comentário:

Postar um comentário