segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CISNE NEGRO




Como havia dito anteriormente eu precisava ver o "cisne negro", tambem pelas indicações ao oscar mas o objetivo principal foi ver Natalie portman,a vida parece que anda bem para ela depois do filme, foi indicada ao oscar, ficou com o coreógrafo do filme, ficou noiva e esta gravida, UAU!!!
Fui com minha mãe, a sessão atrasou o que nunca havia acontecido no New York City, minha mãe cochilou no inicio do filme e o cinema razoavelmente cheio para uma segunda-feira. O filme é escuro, demais, parece que um bicho vai sair a qualquer momento da tela, demora para aparecer a guerra psicologica no filme, e sabemos logo de cara que um filme que é considerado um thriller psicologico,o problema estaria apenas em natalie portman com suas visões de si mesma, como uma outra pessoa.Só quem esta prestando atenção e esta muito envolvida no filme que natalie se vê o tempo todo, o papel de lily ( mila kunis) é so para confundir o telespectador. Estranho né? mas o filme é bem óbvio, o enredo, mas o final eu até que me surpreendi, achei que ela acabaria presa ou louca, mas como um todo o filme é bacana.










Impossivel é não amar natalie portman, desde Ana bolena para mim este foi um dos seus melhores filmes, não é pq ela foi indicada não, é pq é verdade. Ela fez a boazinha, a perturbada e em um segundo o olhar dela se transformou na mesma cena em frente ao espelho em uma mulher obstinada, sexy e capaz. SINISTRA!
A exemplo de kate winslet que ganhou o globo de ouro e o oscar em 2009 natalie , que ja ganhou o globo de ouro acho que também leva. vamos ver...
Mila kunis que faz lily (não deixo de associa-la a that 70's show) tá bem diferente também, deu até para esuqecer o lado comico dela, apesar de ela interpretar o papel mais leve do filme ficou outra pessoa, a mãe dela interpretada por barbara hershey ta sinistra, e winona ryder irreconhecivel!!!