segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu novo tipo de filme: Comédias românticas com "coroas"

Nunca fui preconceituosa, mas em caso de comédia romantica ou só romance sempre preferi, aqueles que se ambientavam em colégio de segundo grau, ou faculdade, com atores novos, até desconhecidos, mas gente mas para minha idade entre 20 e 30 anos que se apaixonavam por um carinha também da mesma idade e viviam felizes para sempre...
Tirando o preconceita, agora tô adorando comédias com pessoas mais velhas, o primeiro que amei foi "Alguem tem que ceder" que apesar de ser de 2003, eu vejo até hoje amarradona, Diane keaton já deve estar com seus 60 anos, fazendo par romantico com jack nicholson também com uns 70 anos e keanu reeves, nem preciso dizer pq vi o filme... Keanu reves CLARO, mas o filme não ficou importante com ele, a gente torce desde o inicio pelo Jack e pela Diane que esta HILÁRIA, é a cena de sexo mais engraçada que já vi na vida e ela chorando por ele então... O MÁXIMO!



Depois vi "Simplismente complicado" Com Meryl streep e Alec baldwin que é lindo de viver!!! . A historia de um casal divorciado que tem um revival 10 anos depois, e Meryl acaba virando a amante de seu ex marido.Uma comédia deliciosa e até dá uma liçãozinha no final. Queria eles juntos mas a troca de Alec por Steve martin, que depois de velho virou galã, foi ótimo!


Recentemente vi o " Tinha que ser você" com Emma thompson  e Dustin hoffman, ao ver os atores na sinopse nunca quis ver... São coroas... Mas um dia que não tinha nada para ver peguei o filme quase pela metade e me prendeu, o filme é a mesma historia de sempre, dois estranhos que se conhecem e tem uma segunnda chance para o amor, o Dustin é feinho é baixinho, e o impecilho de os dois se encontrarem em um determinado momento no filme não é igual a os filmes romanticos que eu via, como uma loira má que fazia uma intriga para separar o casal, mas constituia de dor precordial, ambulancia e arritmia cardiaca.. ai que romãntico...Mas esses filmes romanticos estão com TUDO!



Já li esta frase em algum lugar... Quem tem preconceito não é feliz! Quantos filmes eu não perdi por causa disso...

2 comentários:

  1. Eu vi todos e amei,so simplismente complicado que torcia para os dois ficarem juntos mais infelizmente ou felizmente ela preferiu o outro amei mesmo assim

    ResponderExcluir
  2. A fila anda mesmo aos 65 anos de idade...kkkkk VIAGRA NELES!!

    ResponderExcluir