domingo, 13 de fevereiro de 2011

MEUS SERIADOS FAVORITOS? TODOS!!!



Eu como boa canceriana sinto saudades... De tudo, música, cheiro e até de época. Mas essa semana eu percebi que a minha história meio que esta traçado com os seriados que vi a vida toda. No meu trabalho no meio do vuco-vuco me fez lembrar de uma serie que via muito quando adolescente "Lois and clark-As novas aventuras do superman" com dean cain e teri hatcher, depois que cheguei em casa acabei por ficar horas no youtube rindo de videos dos seriados que via, e fiquei com saudades de ter saudades.O seriado que mais importante da vida alem de "FRIENDS" ,que vejo até hoje, foi "Arquivo x". Eu a-m-a-v-a o diretor assistente do FBI walter skinner, eu e minha amiga deixavamos tudo para tras as quartas feiras para ver arquivo x dublado na record O Ó!Quando acabava os episodios ficavamos pelo menos 1 hora na porta de nossas casas comentando sobre os episodios. O ponto alto era como a gente se contentava com um olhar mais longo entre Fox mulder e Danna katherine scully era o máximo! Só não dava para ficar muito pq tinha escola no dia seguinte, ê tempinho bom!!!







Depois veio a TV a cabo, começou com a NET, a gente devorava o canal FOX e seus seriados( desenhos tambem,minha amiga adorava south park)aí nos bandiamos pelo canal sony e warner, ai desenbestamos... Senfield, Cosby, the fresh prince of belair, sex and the city, friends, mad about you, the nanny,Er, barrados no baile, toque de um anjo, felicity, thirdy watch, melrose, ally mcbel, My wife and kids buffy, party of five, dowson creak , jack and jill, wiil and grace,law and order... ai, devo ter me esquecido de umas 7 ainda que não lembro e por ai vai... O mais engraçado é que a gente se queixa de como não tem seriados bons como antigamente, mas facilmente a gente se bandeia para o outro lado, se vejo um trailler já fico caidinha a fim de ver, me lembro como hoje do seriado the new adventure of old christine que já esta em sua temporada final eu dizia, poxa tão apelando julia lois-dreyfus nunca vai fazer outra elaine de "sainfield" mas... estou eu, sempre que posso gargalhando com christine e sua amiga barb.













Agora dei para curtir seriados com tribunais, como the good wife que comecei a ver por causa de juliana mergulies ( a enfermeira que fisgou george cloney em ER)E law and order SVU( Special victims unit) que teve 12 anos no ar sem deixar faltar para nós pobres telespectadores que sofremos com o final em 2010...
"No sistema judiciário criminal, crimes de caráter sexual são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses terríveis delitos são membros de um esquadrão de elite, conhecido como a Unidade de Vítimas Especiais. Estas são suas histórias."

AI QUE DELICIAAAA...




Bom ainda vi tambem gilmore girls, com suas falas super rápidas, acompanhei um pouco gohst wshisperer,mas não achei tão fantasmagorica ssim,Cold case vejo "bazinga" ou the big bang theory, sem me esquecer de that 70's show ( eu adorava o FEZ )desperate housewives,private practice e o queridinho do momento lógico, grays anatomy esse não perco e se perco vejo pela internet e se não dá vejo a reprise todo domingo ou alugo na locadora,é um amor que desde de ER, o unico seriado em médicos se casava com enfermeira, que obvio tb não perdia eu não sentia só que agora o ponto alto do momneto não são mais os olhares longos e lãnguidos de um personagem para outro, agora é saber quem traiu ou quem foi para cama com quem, INFORMAÇÃO IMPORTANTISSIMA!!!



SÓ QUEM AMA SABE A IMPORTANCIA DE:

-Lois lane cantando ive got a crush on you de ella fitzgerald para clark kent.
-A abertura de Melrose place.
-A primeira vez de billy e alyson.Tinha uma gravação em vhs que eu e minha amiga assistiamos sempre.
-"Never again" episodio de arquivo x da quarta temporada onde fox demonstra seu ciume por danna .
-A abelha maldita que atrapalhou o momento esperado por anos de arquivo x - o filme TODOS PRESENTES NO CINEMA xingaram essa abelha.
-A morte de mark greene em ER.
-A disputa entre luka kovac e jon carter pela enfermeira abby
-Quando a fran fine em the nanny fica com o patrão. Ah o mordomo niles era ótimo!
-Elaine e sainfield e atorcida para ficarem juntos
-O último episodio de Dawson's Creek e a morte de jen ( michelle willians), e why? a sem sal joey potter (kate holmes) ser disputada pelos dois galãs da serie, e o mais espantoso é saber que ela casou com Tom cruise anos depois.
-O corte de cabelo de felicity ( keri russel ) foi tão importante que a audiencia até diminuiu depois que ela cortou as madeixas.
-Como a gente se identifica algumas vezes da vida com ally mcbeal seus pensamentos tão reais.
-Como por alguns momnetos a gente torcia para que will deixasse de ser homoxesual e ficasse com grace. Karen e jack??? Sem comentarios sobre eles apenas, hilariantes.
-A minha torcida por lorelai ficar com jack e com o pai de sua filha christopher em gilmore girls, eu queria que ela ficasse com os dois!
-A mãe de chris Rochelle.Todo mundo odeia o chris.
-Benson e Stabler em Law and order SVU... Ai ai ai
-O episodio UNIGUI de friends... já vi 30 vezes como os episodios todos.
-O clip smelly cat de phoebe buffay
-Carrie de sex and city e seu romance com ADAM
-Apesar de eu adorar a serie mas os filmes de sex and city arrasam.
-A cena de samantha jones cantando para o cara em sex and city 2 " -Eu sou uma mulher, eu estou naquela mesa..." kkkk
- Phoebe imitando stelle no telefone para joey em friends.
-O episodio de brad pitt em friends e como foi tãooo chato a jennifer ser trocado por angelina jolie
-cristina yang de gray's anatomy, maravilhosa.
-As transas de gray's anatomy, nunca vi, um transar com o outro e todo mundo se dar tão bem.



Esse fica por último, pois ela é a minha mãe preferida e diz tudo o que não se deve dizer para seus filhos mesmo quando temos vontade.


É melhor vocês correrem!

Garoto, se você me responder mais uma vez, eu vou te dar um tapa que te levará pra outra família!

(hora do jantar) Rochelle: Chris, vamos agradecer! Chris: Nós não agradecemos. Rochelle: Garoto, agradece ou eu faço você ir agradecer pessoalmente!

Vou bater nela, segura minha peruca.

Eu não preciso disso, meu marido tem 2 empregos!

Julius: O que tá fazendo? Rochelle: Passando inseticida.. Jullius: Mas o dedetizador não vem amanhã? Rochelle: Ele vai pensar que tem barata!

Tonia diz:

“Cereal? Que cereal é esse? Vem com brinde? "

Rochelle diz:

"O brinde é você não morrer de fome!"

Eu fiquei 12 horas em trabalho de parto para dar a luz a esse menino de orelhas grandes.