sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De Carlos lopes



Quinta feira, 27 de janeiro de 2011

07:45 da manhã, eu chego no INCA(Instituto Nacional do Câncer), da Praça da cruz Vermelha, fui levar meu irmão que está fazendo um tratamento contra um câncer na face.
ele subiu pra fazer o tratamento, e eu fiquei do lado de fora, esperando por ele...08:12 (nunca me esquecerei da hora!) chegou uma kombi com cerca de 12 crianças portadoras de câncer, não me recordo o local de onde ela veio, mas foi a cena mais chocante da minha vida.
crianças lindas(sim!!!LINDAS!!!)com cabeça raspada,algumas sem membros superiores e inferiores, algumas escoriações na pele, umas tinham um determinado "caroço"no pescoço, denominado "abcesso",do tamanho de uma laranja, aquilo me deu um nó na garganta, caí no choro (disfarçadamente, lógico), pois tenho filha....e logo vem a pergunta: e se fosse com minha filha, será que eu aguentaria?
mas ainda não é aqui que eu quero chegar.....quero passar pelo ponto de que aquelas crianças LINDAS em momento algum estavam tristes, talvez por não ter noção do que estavam passando, mas só sei que os 15 minutos que a kombi levou pra esvaziar, MUDOU MINHA FORMA DE VER O MUNDO...as crianças estavam sorridentes, com seus minigames, bonecas, roupinhas da Barbie, Hello Kitty, etc...
a felicidade que elas transmitiam era uma coisa fenomenal...a mensagem de vida delas, foi uma PORRADA na minha cara....porém não é aqui ainda que quero chegar...
CHEGUEI!!! quero deixar um recado pra vc, seu imbecil, babaca, idiota, filhodaputa, seu merda, que reclama da vida por nada, reclama de ir até a esquina fazer um favor pra alguém ou até pra vc mesmo, que se cansa só por levantar pra pegar um controle remoto, um copo d´agua,ir até a padaria comprar pão(QUE VC MESMO VAI COMER!!! SEU MERDA...)..
tudo que essas crianças queriam SEU FILHODAPUTA era andar até a padaria, correr num parque, andar de bicicleta, respirar sem máscaras, ter a pele normal que nem a sua....ou até mesmo BEBER ÁGUA normalmente, já que algumas tem limitações que impedem até mesmo esse simples gesto....

então seu filhodaputa, ANTES DE RECLAMAR DA VIDA, dizendo que sua vida é uma merda, faça uma visita ao INCA.....

PS: a criança da foto tem 9 anos  é só um exemplo...a mãe não me viu tirar essa foto...guarde essa imagem na sua cabeça antes de reclamar....