segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dedicado aos homens.



É curioso o sexo feminino,
embora maravilhoso,embora divino,
é imprevisível e misterioso.
Quantas vezes nos enlouqecem,
Com suas multações,
mudanças de temperamento
e tolas discuções!
Nós somos como sacos de porrada
Se ficamos quietos, dizem que não ligamos,
se falamos, mandam nos calar!
O que quer que façamos ,nós a irritamos,
se retrucamos, elas começam a chorar,
isso se forem boazinha,caso contrário começam a berrar!
Se não concordarmos,com o que, elas desejam escutar
vão dizer o seginte; "não dá mais certo,é melhor terminar".
Meu Deus, por que as fez assim?!
Acordam mau humoradas,
e ai de nós, se ousarmos a perguntar !
Vão dizer que estão irritadas,
e não querem nos falar!
Se fingirmos que nada está acontecendo
ganharemos um tempo pra se recompor.
Mas basta abrir a geladeira pra pegar uma cerveja,
ligar a televisão e sentar no sofá,
meu querido amigo, tenha plena certeza,
que as implicanças iram começar!
"Ai, é melhor voce ir pra rua ,por que eu tenho muito o que fazer"
"esta casa é esta uma zona,e não sei o que fiz pra merecer"
"voce fica aí folgado, não me ajuda em nada,só quer saber de televisão"
"desta vida estou cansada,é melhor discurtimos a relação!"
Pôxa vida só queríamos deixá-las quietas!
O pior não é isso,se dissermos desse jeito:
"Querida tudo bem, vamos então conversar"
"Me diga porque stresse, o que eu fiz de errado?"
Ela vai dizer ;"como se não soubesse, dissimulado!
O problema é que jamais sabemos!Elas não dizem!
É incrível,tem hora que eu não aguento!
Depois de finalmente sobrevivermos um verdadeiro inferno!
Elas vêm com a cara mais liza do mundo dizendo:
"Amor,te amo,te judiei muito,aí coitadinho"
Agora só nos falta dizer pra balançar o rabinho!
Depois somos nós os dissimulados!
Absurdo!O problema,é que se inventarmos
Algum tipo de tensão para nos vingar,
a gente ainda corre o risco de ficar uma semana sem transar!
O jeito mesmo,é bancar o cachorrinho,
Pois viver sem elas,não dá pra aguentar!