sexta-feira, 1 de junho de 2012

Enfermetes do Rio de janeiro. 30 horas Já!

   


Já acordo no emprego
No serviço já tão cedo
quando acho que vem descanso 

tenho que estudar

Trabalho de segunda a segunda 
sem sossego
e as 30 horas semanais
ninguém quer aprovar..

Queria outro alguém aqui no meu lugar
Com tanta fralda para trocar
Queria outro alguém aqui no meu lugar
Com tanta veia para puncionar



Namorado eu já tive
e o que eu tenho tô perdendo
eu sempre digo a ele que não vai dar

Já tenho varize ,lombalgia e tendinite
Minha coluna já não vale nada

Queria outro alguém aqui no meu lugar
Com tanta fralda para trocar
Queria outro alguém aqui no meu lugar
Com tanta veia para puncionar

Levo vida de enfermete de 7 as 7h
acordo muito cedo
e moro longe do hospital
Um dia trabalho menos
viajar e passear
usar um salto alto e ter uma vida social.





Essa música é uma brincadeira com a música "Vida de Empreguete" ( o que já é óbvio), não é uma reclamação sobre a minha profissão, pois eu a amo muito, mais é sobre o quanto a minha profissão não é valorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário