quarta-feira, 29 de junho de 2011

LER OS HOMENS











Fiz uma análise sobre os Blogs que costumo entrar e constatei que a maioria deles são escritos por homens, sobre homens ou para os homens.
EU GOSTO DE HOMEM LITERALMENTE.


Eu leio revistas masculinas tipo, Man´s Helth ( Eu gosto das reportagens) e pq não a Playboy? Eu  prefiro os perfumes masculinos, eu gosto da maneira que eles sem rodeios dizem o que querem na nossa cara, sem vulgaridade e sem ser grosso, mas com sinceridade, sem fazer tipo, sem começar lá no Z para chegar no A como geralmente nós mulheres fazemos, 
.
Mas o que eu mais curto é LER sobre eles, homens hoje em dia falam mais de si do que antigamente, agora tem Blogs que falam sobre sentimentos, pais solteiros, homens que cozinham e falam de relacionamentos, e gosto da maneira que os homens expoe isso, se eu pegar a NOVA COSMOPOLITAN ( Que eu também leio) e ler sobre o que os homens pensam a respeito de relacionamento e totalmente diferente de eu pegar reportagem do mesmo titulo na MAXIM ou até mesmo na PLAYBOY que tem reportagens ótimas.

Na Revista NOVA o primeiro encontro funciona mais ou menos assim:

Saia  mais cedo do trabalho ( como se fosse possível)


Faça uma refeição leve "Uma cenoura cozida e aguá a vontade"

Vai ao salão, faz um cabelão a la Gisele Bundchen ( Como se meu cabelo Afro Descendente permitisse),

Passa na MAC e compra a sombra dourada da estação ( 50 prata o pote ),


Compra uma LINGERIE com a tonalidade da sua cor da pele,


Coloca uma cinta liga com um vestido em que ele quando roçar na sua pele quando troca a marcha do carro veja que vc esta preparada para uma noite especial.. ahhhhhhh... Blá Blá blá....


MUITO COMPLEXO!
É tudo tão cansativo que ao tirar a calcinha vc se desiquilibra com uma hipoglicemia e cai de cara no chão vai parar no pronto socorro!
ACABA COM A NOITE.


Descobri uma coisa, homens são simples!na verdade, não tem nada de complicado neles, a gente nua no sofá com uma latinha de cerveja na mão em uma quarta feira tendo jogo do seu time pelo campeonato brasileiro é o suficiente para fazê-los felizes, Não é uma regra, mas no geral funcionam assim. São criaturas Genuinas, doces e fáceis de se agradar... rsrsrsrss.


Temos que fazer o ritual todo, para gente! Para gente saber que estamos usando aquela calcinha ,que disfarça a gordurinha o Sutien que levanta os seios , o vestido que vc pagou em 2x  e não tinha quando usar... isso tudo faz de vc uma mulher mais que especial, vc se sentindo assim, eles vão sentir isso em você.




Abaixo Blogs ótimos que falam sobre Homens ou não e que vale a pena entrar de vez enquando...


Agora não deixem o trabalho sujo só para gente... Ler faz bem, Não usem a frase "Mulheres são complicadas", por falta de competência de vocês por não quererem entender.


MAS NÃO SE ANIMEM, QUANDO EU TIVER QUE SER ÁCIDA A RESPEITO DESTA ESPÉCIE, EU SEREI!!!

http://tudopalhaco.blogspot.com/


http://www.manualdocafajeste.com/


http://oqueoshomenspensam.blogspot.com/


http://insipidoeinodoro.blogspot.com/


http://mulhertrinta.blogspot.com/


http://dipsomanos.blogspot.com/


http://mentirinhas.com.br/10aprendendo-com-o-coala-10/


http://nao2nao1.com.br/


http://euestoudetpm.tumblr.com/post/817116139/os-homens-falam-que-nos-somos-complicadas-ne






2 comentários: