sexta-feira, 20 de maio de 2011

DE REPENTE 30





Tudo o que eu queria eu teria conseguido antes dos 30. Eu achava.
Eu tinha definido a minha profissão o sexo e os nomes dos meus filhos e como seria o meu marido. Por exemplo, eu teria que me formar rápido, fazer faculdade de medicina e me formar para virar uma Cientista médica legista ( Como Dana scully , em Arquivo X), isso ao mesmo tempo em que eu estaria em uma turnê com a Madonna, sendo dançarina e Backing vocal ( simultaneamente) , obviamente meu endereço seria Manhattan, voltaria para o brasil já com o Nathan em meus braços, e a menina na barriga ela se chamaria alguma coisa como Grace, Meredith ou Audrey.
Eu via e ainda vejo muita televisão! kkk
Não foi assim que aconteceu. Cresci me formei em técnica, fiz 3 periodos na faculdade, engravidei, me separei, tive 3 empregos por 3 anos e agora tenho 2. 
Mas a boa noticia é que meu filho se chama Nathan.
NÃO ME TROCO POR DUAS DE 15
Não tive um marido do FBI, e não fiquei com um só. mas só fiquei com homem que eu gostava. E eu amei muito! fiquei com quem quis , no momento que eu quis , claro que não deu certo e sofri algumas vezes, mas aproveitei os momentos que eu estava junto da pessoa que eu gostava. 
Minha vida não é perfeita como eu imaginava, sou mãe solteira, me desdobro fazendo plantoes e ainda não decidi se continuo na minha profissão. Mas quem disse que ser casada, ter um emprego só e estar formada é sinônimo de perfeição?
Eu hoje falo o que penso, não fico em um trabalho pelo o dinheiro, me dou o direito de escolha, sou independente , Não compro tudo o que quero mas pago tudo o que compro. kkk, Vou ao mercado quando ele esta quase fechando por não ter tempo, pago plantão e aproveito isso para curtir o meu filho, assim minhas folgas eu aproveito o máximo pois são folgas pagas , minha familia é unida apesar de uns dramas quanto ao vencimento do cartão.
Namorei mais de um, namorei gostando, gostei depois estar namorando, tive momentos dramáticos, já levei um chifre, já fingi que trai só para provocar ciúmes, sei o que é um orgasmo, o que as adolescentes NÃO sabem ainda , não finjo orgasmo, não achei meu ponto G, mas continuo constantemente lendo sobre o assunto e pedindo ajuda para encontra-lo pois procurar por ele sempre é bom.  
Não minto, e nem omito, tenho amigas de infância, tenho amigas de trabalho de longa data , tenho amigas parecidas comigo, tenho amigas que são o meu oposto, estou sempre fazendo amizades, estou constantemente me afastando de pessoas que não me fazem  bem, sei que tenho direitos e deveres, não tenho religião, leio sobre todas e faço da minha casa a minha igreja. Não faço fofoca, não sou falsa, e nem hipócrita, estou a cima do peso o que seria um drama aos 20 anos, mas hoje já descobri que homem gosta de mulher que se ama. O importante é ter saúde e eu tenho. e para a semana que eu passo na rua e não sou paquerada por ninguém, sempre resta passar rebolando pela feira é infalível, sou chamada tanto de Madame, como de gostosa, tem cantada para todos os gostos.
Não vou ter a festa que eu queria. Meu filho faz aniversário no mesmo mês que eu, e não tem nada mais prazeroso do que comprar o que ele quer ou fazer a festa com o tema escolhido por ele. 
Sei que o homem da minha vida vai me deixar um dia, e aproveito toda a oportunidade para ensina-lo a não ser um cafajeste.
Tenho Consciência que mudo de opnião o tempo todo. 
Hoje namoro a distância ( e eu não lavo a roupa dele), mas poderia estar sozinha se essa fosse a minha vontade, aliso meu cabelo quando eu dizia que ele seria enrolado para sempre, eu mesmo faço minhas unhas e não morreria de fome se precisasse virar manicure, poderia ir para uma boate gay, a praia, ou para o pagode, mas prefiro ler um livro em casa mesmo, meu vício continua sendo os filmes e os documentários, sou capaz de assunto com um morador de rua e um juiz, sou uma ótima mãe , e uma ótima filha , e acho que não sou ruim como irmã também não, Faço tudo que posso pelos meus amigos, mas quando não posso não fico angustiada hoje aprendi que a gente não pode tudo, tenho que decidir a faculdade que vou ingressar até meado do ano, e estou cheia de expectativa, ansiosa, pesquisando, e isso é bom... 
Sou muito feliz com a minha vida , meu trabalho e minha familia.
Tenho saúde, e uso isso a meu favor.
Tenho que me exercitar apesar disso.
Não quero engravidar nunca mais.
Quero adotar uma menina.
Se fosse mãe de uma menina hoje ela se chamaria MARIA
Tô cheia de planos. 
Sou muito satisfeita com a mulher que me tornei.
TENHO O FRESCOR DE UMA MULHER DE 20 E A MATURIDADE DE UMA DE 40!



Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer'.


Escrito a mis de 150 anos por Honoré de Balzac.


Imagina do que não somos capazes agora?



Um comentário:

  1. Amei maninha se vc não tiver a festa dos sonhos posso te levar para comer uma pizza a faculdade tenho certeza q vc vai fazer ,quero que vc seja chamada de Dr e respeitada tb como tal ,rsrsrsrs agora enfermeiras ganharam o direito de ser chamada de Dr e acho q isto esta subindo a cabeça de muitas ai q não são humildes,e sei q vc é e vai conseguir quem sabe se um dia eu ganhar na loto vc não tem a sua faculdade rsrsrsrs quanto a sua menina nossa!!! e o meu sonho tb mais vc esta mais nova q eu pode gerar uma criança sem precisar adotar e tenho certeza q isto vai acontecer

    ResponderExcluir