quarta-feira, 14 de julho de 2010

ADESIVO E FRASE DE CADA SIGNO

ADESIVOS DOS SIGNOS Escolha o adesivo para o vidro do seu carro de acordo com o seu signo: ÁRIES: "Passa por cima, Ô babaca!"

TOURO: "Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência..."

GÊMEOS: "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"

CÂNCER: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"

LEÃO: "Tudo que tenho me ama"

VIRGEM: "Não me siga. Preciso passar no médico"

LIBRA: "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"

ESCORPIÃO: "Não "possuo" tudo que amo, mas amo tudo que "possuo". E cuido bem de perto"

SAGITÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"

CAPRICÓRNIO: "Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda"

AQUÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses"

PEIXES: "Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo"

FRASE DE CADA SIGNO

Áries Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!

Touro Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.

Gêmeos Odeio fofocas.... masssss.....

Câncer Lar,....meu doce LAR!

Leão Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!

Virgem Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque você ainda não fez o que eu MANDEI?

Libra A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.

Escorpião Sou super LIBERAL... mas onde você foi, MESMO?

Sagitário Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!

Capricórnio HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.

Aquário Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.

Peixes Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário